Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

BASOREXIA-ARMY.png

 

 

Concerto dos Basorexia Army no Porto

 

Os Basorexia Army preparam-se para um concerto no Armazém do Chá (Porto) já no próximo sábado, dia 15 de agosto, pelas 23h00. “Bombs of Love”, o mais recente single da banda aveirense e o segundo extraído do EP “EP 001”, será um dos temas apresentados ao vivo. Editado pela Music In My Soul em outubro de 2014, este trabalho conta com quatro temas repletos de sintetizadores e melodias elegantes.

 

Os Basorexia Army surgiram em janeiro de 2012, das mãos da dupla de performers Hugo Grave (programming, bass and synths) e Afonso Martins (vocals), para dar continuidade ao seu desejo criativo de fazer canções, após o fim de um projeto musical de matriz Rock que mantiveram na estrada durante nove anos.

 

Este percurso permitiu-lhes adquirir uma vasta experiência de palco e maturidade, traduzidas em canções que soam realmente a criação própria, inspiradas num conjunto de referências muito diversas que vão do Rock, ao Pop, e à Música Eletrónica, atravessando outras temáticas como a Literatura e o Cinema.

 

Ao vivo, a dupla oriunda de Mataduços - Aveiro apresenta um concerto Pop/Eletrónico dirigido por dois mestres do género, reforçado pela projeção de vídeos criados especificamente para cada canção.

 

O primeiro single, “Silly Girl Likes Lies”, consegue ser tanto planante como psicadélico, uma mistura diferente entre vozes e sintetizadores que hipnotiza.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email