Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Cartaz.jpg

 

 

ORQUESTRA CLÁSSICA E COROS DO CMJ E DA ART’J ATUAM EM AVEIRO

CONCERTO DE ANO NOVO NO TEATRO AVEIRENSE

 

O Concerto de Ano Novo do Conservatório de Música da Jobra (CMJ) e da ART'J - Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra é já uma tradição e dá as boas vindas ao novo ano com muita classe e elegância.

O Conservatório de Música da Jobra (CMJ) e a ART'J - Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra vão realizar o seu tradicional Concerto de Ano Novo 2017, no Teatro Aveirense, no dia 7 de janeiro (sessão às 21h00) e no dia 8 de janeiro (sessão às 17h00).

Este Concerto, ao estilo vienense, apresenta repertório clássico, interpretado pela Orquestra Clássica e Coros do CMJ e da ART'J. A direção de Orquestra está a cargo do Maestro André Granjo e terá como Solistas os Professores António Graça (Acordeão) e Ana Barros (Soprano).

 

Mais de 100 músicos em palco farão as delícias do público numa atuação artística de relevo, ao nível do que de melhor se faz na Região. Cerca de uma hora de concerto inesquecível, uma oportunidade única que o CMJ e a ART'J proporcionam ao talento emergente.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email