Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Brass Band do CMJ .jpg

 

 

CONCERTO TERÁ LUGAR NO CENTRO DAS ARTES E DO ESPETÁCULO

CONCERTO DA BRASS BAND DO CMJ EM SEVER DO VOUGA

 

A Brass Band do Conservatório de Música da Jobra apresenta-se em Concerto no Centro das Artes e do Espetáculo de Sever do Vouga na próxima sexta-feira, dia 24 de julho, às 21h30, com entrada gratuita.

 

O Conservatório de Música da Jobra (CMJ) apresenta o Concerto da Brass Band na próxima sexta-feira, dia 24 de julho, às 21h30, no Centro das Artes e do Espetáculo de Sever do Vouga. Hernâni Petiz será o Maestro deste Concerto que terá como Solista convidado o trompetista Pedro Tavares (“Flowerdale” de Philip Sparke) e vai contar com a participação de alunos e ex alunos do CMJ, professores do CMJ e ainda vários músicos convidados.

 

“Este Concerto tem como principais objetivos dar a conhecer ao público em geral esta formação muito comum no Norte da Europa mas ainda muito pouco explorada em Portugal. Bem como o repertório escrito especificamente para esta formação, como é o caso das obras “Vita Aeterna Variations” de Alexander Comitas, obra obrigatória no campeonato europeu de Brass Band de 2012, e “Audivi Media Nocte” de Oliver Waespi, obra obrigatória no campeonato europeu de Brass-Band de 2011)”, explica o Maestro Hernâni Petiz.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email