Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

comedia.jpg

 

 

COMMEDIA A LA CARTE O MUSICAL

Imagina um musical dos Commedia a La Carte? Pois bem… ai está! Em estreia absoluta, dias 22, 23 e 24 de Abril no Coliseu de Lisboa e a 8 e 9 de Maio no Coliseu Porto!


Ele há  musicais sobre grandes figuras mundiais: Sinatra, Michael Jackson, Freddy Mercury e Amália Rodrigues, mas este…este pode ser sobre si! Tudo improvisado ao milímetro!
Durante mais de uma hora, atores, músicos, cantores e bailarinos improvisam um musical no momento, sobre uma história que alguém da plateia queira contar! E quer!
Imagine só:  “Commedia a la Carte - O Musical"!
Agora esqueça!


Foi no já longínquo ano de 2000, que Carlos M. Cunha, César Mourão e Ricardo Peres começaram a fazer comédia de improviso, na altura um género pioneiro em Portugal. O estilo de fazer humor sem guião cresceu e, em 2016, os Commedia a La Carte celebram mais de década e meia de espectáculos, arriscando agora um conceito diferente daquele a que já nos habituaram. Em palco, juntam-se aos atores, músicos, cantores e bailarinos que improvisam um musical, baseado na história que alguém da plateia conta.

Os Commedia a La Carte voltam a surpreender-nos  com um espectáulo único criado exclusivamente para estas datas, um formato long form que será, certamente,  mais um grande sucesso.

Bilhetes entre os €18 e €30, à venda nos locais habituais. 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email