Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

cmj.png

 

 

MÚSICA, DANÇA E TEATRO COM MAIS DE 750 ALUNOS EM PALCO

CMJ APRESENTA A FESTA DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO “MADE IN J”

 

O Conservatório de Música da Jobra apresenta a sua Festa de Encerramento do Ano Letivo, intitulada “Made in J”, no dia 27 de junho, a partir das 16h00, na zona envolvente ao Centro Cultural da Branca.

 

 

O Conservatório de Música da Jobra (CMJ) vai realizar a sua Festa de Encerramento do Ano Letivo 2014/2015 no dia 27 de junho, a partir das 16h00, no espaço envolvente às instalações da Escola (Centro Cultural da Branca). Uma festa que conta com a participação de mais de 750 alunos.

 

 

“Made in J” foi o nome escolhido para uma festa de Música, Dança e Teatro que pretende criar diversos momentos artísticos, nos vários palcos e zonas distribuídas no espaço envolvente da escola. A direção artística está a cargo do Professor Paulo Neto. Pretende-se, para além da habitual mostra de trabalho e talento artístico, proporcionar momentos de convívio e união a toda a comunidade educativa e aos seus convidados.

 

Não faltará boa disposição, sítios para petiscar e muita festa até à noite, altura em que irá decorrer o grande final. O conceito é informal e o público participante deve vir preparado para os desafios de uma festa ao ar livre. Para entrar e permanecer no recinto o público terá à disposição uma pulseira do evento, que garante a participação e acesso às diversas atuações, petiscos e algumas surpresas.

 

“Chamar-lhe festival, certame, mostra ou outro qualquer nome será inicialmente redundante! É muito mais do que isto, é efetivamente uma Festa, onde tudo pode e vai acontecer” desvenda Paulo Zé Neto, Direção Artística.

 

“Este novo formato de Espetáculo será uma mega operação logística, artística e de extrema organização com o intuito de tornar o espaço envolvente à escola, num espaço de cultura e ao mesmo tempo de lazer e boa energia. Teremos mais de dez horas de eventos para todos os gostos. Do teatro à dança, da música clássica ao jazz, dos pequenos quartetos às grandes orquestras, passando pelos vários ensembles, para todos os públicos”, remata.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email