Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 


CLUB BANDITZ

DUPLA PORTUGUESA MOSTRA "ENDLESS SUNRISE"

Club Banditz é o nome a fixar para os fãs de música electrónica. O single "Endless Sunrise",  acaba de chegar às rádios nacionais e o projecto português prepara-se para uma nova fase.

A canção conta com a voz do cantor norte americano Jonny Rose. O vídeo estreia a29 de Setembro, na mesma data em que se inicia o exclusivo no Beatport. A 13 de Outubro estará disponível em todas as plataformas digitais.

Os Club Banditz são Gonçalo Julião e João Coelho, responsáveis, nos últimos anos, por algumas das noites mais memoráveis em pistas de dança à volta do mundo: do Brasil a Espanha, Grécia, Alemanha, Uruguai, Angola ou França.

Para além das performances, a energética dupla de Coimbra tem vindo a dar cada vez mais atenção à produção, e isso levou-os a trabalhar com o colectivo brasileiro A Liga (em "Mirakuru") e com os Digital Militia (com "Falling" como exemplo).

Também Jonny Rose está em destaque: baseado em Los Angeles, o vocalista tem colaborado com artistas como Hardwell, Laidback Luke, Vicetone, Sick Individuals, entre outros. No seu currículo estão lançamentos em algumas das mais importantes editoras mundiais, especialmente no campo da electrónica: Ultra, Armada, Kontor, Black Hole ou Mixmash.
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email