Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

 

Letra

 

Acredito em pouca coisa
Que venha escrita em loiça
Dessa de pôr na parede

Acredito mais no desempenho
Da laranja que apanho
Que como e me mata a sede

Acredito nas façanhas
Muito menos nas patranhas
De quem faz só porque sim

Acredito nas crianças
No meu ventre são esperanças
De um futuro sem fim

Acredito na loucura
De quem pede mais ternura
E vira costas à guerra

Acredito na fé dos outros
Que às vezes abrem poços
Só para encontrar mais terra

Acredito no Caetano
No Zambujo que é meu mano
Em todas as vozes calmas

Acredito na poesia
E também na aletria
Em todos adoçantes de almas

Acredito na minha mãe
Ela que sofreu bem
Para que eu fosse como sou

Crente nos frutos e flores
Nos mais impossíveis amores
Onde o sol mais brilhar eu estou

música: Alex Gaspar
letra: Celina da Piedade

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email