Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

rfm somnii.png

 

 

Está fechado o cartaz da edição deste ano daquele que é o Maior Sunset de Sempre: RFM SOMNII. Armin Van Buuren, Blasterjaxx e Tiësto são, respectivamente, os cabeças de cartaz dos três dias de festa que vai acontecer na Figueira da Foz, 7, 8 e 9 de Julho.

 

A eles juntam-se: 3LAU, Breathe Carolina, Brennan Heart, Florian Picasso, Kungs, Kura, Laidback Luke, Marnik, Merk & Kremont, Mike Williams, Nervo, Rich & Mendes, San Holo, Sunnery James & Ryan Marciano, Timmy Trumpet e Tungevaag & Raaban.

 

São 19 os nomes de peso num festival que, de ano para ano, tem vindo a ganhar protagonismo no panorama nacional e internacional. A crescer em importância estratégica, nos meios envolvidos e na sua capacidade em mobilizar espectadores, o RFM SOMNII, na sua 6.ª edição, prevê para este ano mais de 100 mil pessoas e volta a confirmar a sua importância para a região centro do país.

 

À sua espera, na Praia do Relógio, estará um cenário perfeito com muito sol, praia, música e um line up de topo que rivaliza com os maiores festivais do género em toda a Europa.

 

O RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre! continua a apresentar-se como um evento único na estratégia de confirmação da RFM como a rádio da música.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.