Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

carolinadeslandes.jpg

 

Carolina Deslandes assina pela Universal Music Portugal

Vídeos da cantora somam quase 20 milhões de visualizações no YouTube

Carolina Deslandes é um nome incontornável nos dias de hoje e que veio para ficar. A cantautora de 26 anos, autora de grandes êxitos que dominaram as rádios nacionais como “Não é verdade” ou “Mountains”, está a preparar uma série de novidades imperdíveis para o futuro e é, por isso, um orgulho confirmar que Carolina Deslandes acaba de se juntar à família Universal Music Portugal. 

Foi em 2010 que Portugal inteiro passou a conhecer Carolina Deslandes, quando a cantora conquistou o terceiro lugar no programa “Ídolos” e criou uma base fiel de seguidores que a tem acompanhado até aos dias de hoje.

Estudou no Hot Clube e na London Music School, no Reino Unido, tendo-se estreado em nome próprio em 2012, com o êxito “Não é verdade”, que liderou as rádios nacionais e cujo vídeo conta com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube. Este primeiro trabalho discográfico veio afirmar a artista como cantora, compositora e uma das grandes revelações do panorama nacional.

Já em 2014, Carolina regressou às canções mostrando uma nova faceta da sua personalidade musical com o single “Mountains”, em dueto com Agir, um êxito incontornável com mais de 11 milhões de visualizações e que se tornou o hino de uma geração.

O single “Heaven” foi outros dos grandes sucessos desta fase da sua carreira, sendo que o vídeo oficial já ultrapassou as 3 milhões de visualizações no YouTube.

Depois de percorrer o país de norte a sul com o álbum “Blossom”, e com a chegada da maternidade, Carolina decidiu parar durante um ano, altura em que compõe o tema “A Vida Toda”, que mesmo sem qualquer tipo de promoção conquistou mais de 2,5 milhões de visualizações no YouTube, provando como Carolina Deslandes é hoje uma das vozes mais acarinhadas da música nacional.

Neste momento, Carolina Deslandes prepara o seu aguardado regresso à música e aos discos, estando previstas muitas novidades que vão reafirmar o seu lugar de destaque na pop contemporânea, agora ao lado da Universal Music Portugal.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

1 comentário

Comentar post