"Survive" é um tema que mantém o fio condutor na estética do artista. Com produção executiva do próprio Carlos Costa (que também assina a letra da canção), conta com a participação de Gonçalo Quinaz. Estreia hoje no Facebook e Youtube de Carlos Costa.
O vídeo pretende ser uma canção de protesto em relação ao dias em que vivemos. Ou melhor, sobrevivemos. Depois de ter dado vida a Tequila, Carlos veste a pele de um jovem rebelde que destrói literalmente a sua vida num turbilhão de péssimas e inconsequentes escolhas. Num "mini-filme" onde a inconsciência e a falta de noção andam "de mãos dadas" com uma tragédia iminente, o cantor e ator reinventa-se.
A edição digital do novo single acontece no próximo dia 1 de Outubro, Dia Mundial da Música. A música é a linguagem universal, por excelência, e é no dia em que a celebra mundialmente que Carlos quer passar esta mensagem. Uma chamada de atenção em relação aos valores actuais, invertidos entre o Ter e o Ser.
"Tequila" - o single e video anterior - ultrapassou as 900 000 visualizações no primeiro mês. Tornou-se viral - e alvo de críticas - sendo uma paródia às vendas on-line, números de valor acrescentado e linguagem de redes sociais. Entretanto, foi editado digitalmente "Prince (Became a King)". Pode ouvi-lo aqui. |