Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

carla pires.jpg

 

 
CARLA PIRES Agenda de concertos
 
Carla Pires encerrou o ciclo de concertos de 2016 com chave de ouro, dando um excelente concerto no Théâtre de la Ville em Paris, no dia 26 de Novembro, acompanhada por Luis Guerreiro (guitarra portuguesa), Bruno Mira (guitarra portuguesa), André Santos (guitarra clássica) e Marino de Freitas (baixo acústico). Acerca deste concerto o jornalista Jean-Luc Gonneau escreveu: “Carla Pires, é uma Primavera ambulante. E esta Primavera regressou, durante o tempo de um concerto, ao Théâtre des Abesses, neste sábado sombrio de Novembro."(Lusojournal, 30.Nov.2016)
 

Em 2017, Carla Pires retoma a tour de apresentação do seu novo álbum "AQUI"  no dia 4 de Março em Vernier (Genebra). Seguem-se 3 concertos no Festival Women in (e)motions*, em Bremen (Alemanha), nos dias 8,9 e 10. A fadista fará uma incursão ao País Basco a 30, 31 de Março e 1 de Abril e regressa a Gent e Bruxelas a 20 e 21 de Abril respectivamente. Ainda em Abril algumas datas a confirmar.


Nestes concertos, Carla Pires será acompanhada por Bruno Mira (guitarra portuguesa), André Santos (guitarra clássica) e André Moreira (baixo).

* A Ocarina levou o fado pela primeira vez ao estrangeiro a este festival, há quase 20 anos. Desde então e até agora, levámos centenas de concertos  aos 5 continentes. 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.