Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

captainboy.jpg

 

 
CAPTAIN BOY



EP distribuído digitalmente pela Universal Music Portugal

O primeiro EP de Captain Boy, com o título homónimo, é distribuido digitalmente pela Universal Music Portugal e resulta da parceria com o Tradiio.

Dick Sands é a personagem principal da obra Um Capitão de Quinze Anos, de Júlio Verne, escrita em 1878.  Captain Boy é a referência a esse jovem que inesperadamente se torna comandante de um navio que ruma da Nova Zelândia a Valparaíso, mas é também o alter-ego de Pedro Ribeiro. 

Artista vagabundo, voz rouca, guitarra à tiracolo, um cantador de histórias que transcendem o seu tempo. Influenciado por artistas como Jim Morrison, Jeff Buckley ou Tom Waits, entre muitos outros, a sua sonoridade ferrugenta acompanha-o em todas as actuações, criando um ambiente intimista onde todos são levados a bordo desse barco imaginário.

Assim como o mar, Captain Boy é imprevisível, transformando todos os concertos numa viagem distinta, todas as músicas num inesperado percurso, como poderá ser presenciado no próximo dia 18 de Julho no Super Bock Super Rock, no palco EDP.
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email