Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

capitao fausto.jpg

 

 
Capitão Fausto contam histórias com música, no Festival Grant's Stand Together! 

Dias 1 e 2 de Julho no Porto -  Fundação de Serralves
  
 
Depois de duas noites esgotadas no Cinema São Jorge em Lisboa, o Festival Grant’s Stand Together volta ao Porto já este fim-de-semana, pela primeira vez naFundação de Serralves, para duas noites com sala esgotada.
 
À semelhança de Lisboa, uma série de personalidades cativantes aceitaram o convite do anfitrião Joaquim de Almeida e sobem a palco para partilhar histórias tão verdadeiras que nem vais acreditar: duas figuras míticas do cinema, António-Pedro Vasconcelos e Ricardo Trêpa; Capicua, a artista que mudou o panorama do Hip Hop; o carismático cantor Samuel Úria; o irreverente Tomás Wallenstein, vocalista de “Capitão Fausto” e o ator Jorge Corrula.

Depois da sessão de Storytelling, é altura dos DJ’s contarem histórias com a sua música.
O DJ Set de Capitão Fausto vai animar a festa com “UnBEATable Stories”, que é o mesmo que dizer – música que combina na perfeição com uma noite entre amigos e os cocktails deliciosos Grant’s.
 
Na segunda noite de Storytelling, Joaquim de Almeida já se sente em casa na Fundação de Serralves e desafia convidados especiais a virem ao palco partilhar histórias tão verdadeiras que nem vais acreditar.
O estilista Filipe Faísca já deixou a sua marca no mundo e vai revelar a sua experiência; o cozinheiro estrela Michelin Rui Paula; o comentador televisivo e promotor de moda Manuel Serrão também marca presença, assim como dois nomes incontornáveis da comédia nacional – o sensacional Eduardo Madeira e a grande Joana Marques. O comunicador e homem do norte Álvaro Costa completa o leque de storytellers numa noite imperdível
 
A segunda edição do Festival Grant’s Stand Together na magnífica cidade do Porto regista um cartaz imperdível, com a programação sempre a cargo da H2N Phenomena-Makers!
 
FUNDAÇÃO DE SERRALVES | PORTO 
 
|1 de Julho
Sala 1 | 21h30
Sessão de Storytelling - Joaquim de Almeida convida Samuel Úria, Tomás Wallenstein, Capicua, Ricardo Trepa, António Pedro Vasconcelos, Jorge Corrula

Duração: 120 mins

DJ Set Capitão Fausto | 23h30 - 03h00
"UnBEATable Stories” | Tomás Wallenstein, Salvador Seabra, Francisco Ferreira 

|2 de Julho
Sala 1 | 21h30
Sessão de Storytelling - Joaquim de Almeida convida Álvaro Costa, Eduardo Madeira, Chef Rui Paula, Filipe Faísca, Manuel Serrão, Joana Marques

Duração: 120 mins
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email