Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

letra

 

Letra - Calema / N_Lyrics 

Faz o verão chegar 

Teus pés descalços
Na areia marcam os passos
Pra me mostrar que o destino está perto daqui

Não há mais espaço
Aperta e faz um laço
Me amarra no teu corpo e faz de mim o mais feliz

Se for pra ir
Nem vou pensar
Já tenho a mala pronta é só me chamar
Promete que 
Se complicar
Agendas nosso amor pra quando verão chegar


Refrão:
Hô ô ô
Faz o verão chegar
Hô ô ô
Que eu quero te mostrar
Hô ô ô
Faz o verão chegar
Hô ô ô
Que eu quero te mostrar


Eu encontrei em ti, alguém 
Que me faz sentir saudades sem nunca tocar
Espero que o tempo voe 
e que, me traga esse calor que só tu podes dar

Já estou a ir 
E sem pensar
A mala estava pronta ouvi o teu chamar
Promete que
Se complicar 
Agendas nosso amor 
Pra quando o verão chegar

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email