Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

caixa de pandora.jpg

 

 

ROTA DAS AFINIDADES AO VIVO
11 DE NOVEMBRO
NO CENTRO CULTURAL OLGA CADAVAL, SINTRA, 22H.

Cais de partidas e chegadas é como se traduz Rota das Afinidades, o novo disco do projecto Caixa de Pandora editado no início de Outubro.

Desde o lançamento do primeiro CD ‘Teias de Seda’, em finais de 2014, Caixa de Pandora pisou inúmeros palcos, quer em Portugal onde se destacaram concertos memoráveis para o grupo, como na Fundação Oriente, o convite do TEDx 2015, o Palácio da Bolsa, quer lá fora entre variadíssimas apresentações em festivais e centros culturais.

As afinidades foram acontecendo e as rotas estenderam-se  a  participações e concertos pelo Oriente, nomeadamente pela Índia e China. Na Índia, através de experiências com nomes como Gulraj Singh e Manoj Yadav, com quem compuseram e interpretaram temas em colaboração. Na China, o encontro com o produtor, letrista e compositor Joe Lei -, que resultou em diversas parcerias com cantores e instrumentistas tradicionais como Kit Lam, Michele Ng ou Wong Kin Wai.

Em Portugal colaboraram com nomes como Amélia Muge.

A Rota das Afinidades traz 16 novas canções e vem afirmar a consolidação artística do trio e reflecte a cumplicidade dos seus elementos.

Dia 11 de Novembro apresentam-se ao vivo no Centro Cultural Olga Cadaval às 22H, com alguns convidados e várias surpresas.
 
 

“(…) três músicos excelentes, duas miúdas e um miúdo - a Caixa de Pandora. Tocam muito bem, aquilo é muita fruta! Tenho aí um disco que tenho ouvido e vale a pena. Estão na base dos virtuosos.” 
Jorge Palma in DN
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.