Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Cais do Sodré recebe Lisboa Jamaican Day a 17 de julho

 

A Rua Nova do Carvalho, no Cais do Sodré, em Lisboa, recebe a terceira edição do Lisboa Jamaican Day a 17 de julho.

 

A iniciativa arranca às 19h00 na rua “que será transformada numa verdadeira festa jamaicana, com gastronomia, animação, exposições, workshops e música. Depois das 23h00, a festa passa a ter lugar no Jamaica, Tokyo Europa, Musicbox e Bar do Cais – os quatro espaços aderentes -, prolongando-se até às 06h00.

 

Já têm presença garantida no evento os alemães Pow Pow Movemente, os franceses Heartical Sound, aos quais se juntam, agora, os portugueses Forward Sound, Jah Version, Selecta Orka, Ismael Roots, Concrete Jungle, Killa Sound e Mindel Reggae Family.

 

Mais artistas internacionais serão confirmados em breve no cartaz do evento, informa o comunicado de imprensa sobre o certame – “um evento de celebração da cultura, história e música jamaicanas”, que resulta de uma parceria entre o Jamaica e a Soundsgood.

 

Os bilhetes para o Lisboa Jamaican Day custam entre €5 (em pré-venda) e €10 (no dia) e estão à venda no Jamaica, Cais do Sodré e Rua Nova de Carvalho. Durante os meses de junho e julho até à data do evento, decorrem, todas as terças-feiras,  warm-up sessions no Jamaica, onde se podem adquirir bilhetes para o Lisboa Jamaican Day a preços mais acessíveis.

 

Retirado do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email