Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

tradiio.jpg

 

CABIFY e Tradiio levam música às empresas


Durante o mês de outubro acontecem quatro showcases em quatro empresas no âmbito desta parceria de apoio da CABIFY a artistas portugueses.

Hoje, dia 3 de outubro, ouvem-se as Golden Slumbers na Konica Minolta; dia 4 de outubro é a vez da Talkdesk receber o Tiago Saga; no dia 6 de outubro, a New in Town assiste ao concerto dos Vaarwell e, depois, será a vez da Uniplaces receber uma banda Tradiio apoiada pela CABIFY.

A CABIFY proporciona concertos privados que propõem tornar o final de tarde dos colaboradores destas empresas um momento de descontração, aligeirando o efeito pós-férias.

Nuno Santos, diretor geral da Cabify Portugal, refere a propósito desta iniciativa: “Estamos muito satisfeitos por nos associarmos ao Tradiio, uma plataforma que consegue agregar a música e o crowdfunding e cujo objetivo último é lançar a carreira de artistas de música”.

E acrescenta: “Queremos associar a CABIFY a projetos e momentos felizes como estes concertos que agora proporcionamos em colaboração com o Tradiio. Os clientes devem sentir que nos preocupamos genuinamente com aquilo que é vivência urbana, que inclui, naturalmente, o estar no local de trabalho, de preferência com uma atitude positiva e a música é uma forma passar boas energias, assim como o é melhorar a mobilidade das cidades no seu dia-a-dia”.

O Tradiio é uma plataforma de streaming de música que permite aos fãs descobrir e apoiar novos artistas. Esta startup portuguesa permite, através de uma subscrição, que os fãs façam donativos para ajudarem os projetos a alcançar os seus objetivos e, em troca, têm acesso a conteúdo exclusivo. Desta forma, o Tradiio serve não só para lançar a carreira de novos artistas, mas também para providenciar uma forma sustentável de assegurar o acesso ao conteúdo.

A CABIFY está em Portugal no passado dia 11 de maio em Lisboa, propicia aos clientes viagens mais fáceis e mais confortáveis. Está presente no Funchal, com a categoria Cabify Group, desde 18 de julho, e disponibiliza a plataforma na cidade do Porto, desde 14 de setembro. 

Fundada no ano de 2011, em Espanha, pelo jovem empresário Juan De Antonio, a Cabify já está atualmente presente em 8 países e 25 cidades na América Latina e Península Ibérica, oferecendo uma solução de mobilidade urbana eficiente.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email