Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Letra

 

Just another track
ou-eh eh eh eh eh eh
ou-eh eh eh eh eh eh


huh-hoo love you
sabes que eu.girl
quero que me beija
tu mim beijas
sabes que eu tabem nao sei o
que fazer
(just another track)
huh-hoo love you
sabes que eu
girl quero que me beija
tu me mim beijas
sabes que eu tabem nao sei o
que fazer
tu és muito areia por meu camiao
a a a auo- a a auo a a ah
tu es muito areia por meu camiao
ah ah ah auo- ah ah aou ah ah ah yeh
huh-hoo love you
sabe que eu .girl
fazer de ti minha mulher.
se nao vou ser de quem.
se nao fores minha mulher
eu você de quem(just another track)
huh-hoo love you
sabes que eu.girl
fazer de ti minha mulher
se nao vou ser de quem
se nao fores minha mulher
eu você de quem
tu és muita areia por meu camiao
ah ah aou-ah ah aou ah ah ah yeh
tu és muito areia por meu camiao
ah ah aou-ah ah aou ah ah ah yeh
a body to be dying for
be ready for the see show(be ready for the see show)
take my time keep the high score
till i meet you in the home flow
its not a game niqqa
i keep it on the high level
you take a part in it
i hold you down you feel me
i recommend you see me
deep down in me
hold you down, if you can
hastelavista baby
nao existe travão que ti pare
aiy que mulher acelerada
é essa tua pele tao liza
preto foste engomada lela
big nelo carga
vou te der chá a marota dá
ja espalhas-te areia que ti
cai tá rei
andar camiao andar
tu es muito areia por meu camiao
ah ah aou-ah ah aou ah ah ah X4

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email