Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

buraka.jpg

 


BURAKA SOM SISTEMA

Buraka Som Sistema no SXSW a convite do Spotify

Os Buraka Som Sistema marcam presença na edição de 2015 do conceito South by Southwest (SXSW) a convite do Spotify. O grupo atua no The Spotify House no próximo dia 16 de Março. O evento está também integrados no início das acções do selo Aftercluv, uma label da Universal Music, focada em projetos de música electrónica com foco no universo latino.
 
É uma espécie de arranque oficial internacional de 2015 para Buraka Som Sistema. O ano conta já com vários concertos agendados, destacando-se o regresso aoParklife (Manchester, UK), Paaspop (Holanda), Garorock (França), entre outros. Em Portugal estão já também anunciadas presenças no Marés Vivas e Sumol Summer Fest, entre outros eventos.
 
Foi precisamente em Portugal que foi dado o arranque de 2015, com a curadoria na edição de 2015 do Boiler Room, no Lux (Lisboa). Os Buraka Som Sistemaconvidaram Cachupa Psicadélica, Batida, Bison & Squareffekt, Djeff Afrozila, Nigga Fox e Rastronaut para uma noite que juntou vários nomes ligados a Portugal que estão a dar cartas internacionalmente.
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email