Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

rfm.png

 

 

De Israel diretamente para a Praia do Relógio o RFM SOMNII apresenta: Borgore. O produtor e DJ Israelita é a última confirmação para o RFM SOMNII 2016, fechando assim um cartaz de luxo que levará à Praia do Relógio, na Figueira da Foz, Hardwell, DJ Snake, Oliver Heldens, KSHMR,  Don Diablo, R3hab, entre muitos outros.

 

Borgore tem no seu currículo remisturas feitas para M.I.A., Gorillaz e Britney Spears. A surpresa chega quando sabemos que, com este currículo, já tocou bateria numa banda de Death Metal. Classifica, por isso, o seu estilo como gorestep, uma mistura de influências do Death Metal e de filmes de terror.  Para além de ter músicas gravadas pelas melhores editorasEDM como a Spinnin’ Records, Sumerian Records ou a Dim Mak Records, Borgore fundou também a sua própria label,  aBuygore, com grande sucesso.

 

É toda esta experiência diversificada, à mistura com o seu novo álbum #Newgoreorder, que Borgore vem apresentar ao RFM SOMNII.

 

Com o cartaz finalmente fechado o RFM SOMNII espera este ano na Praia do Relógio, na Figueira da Foz, cerca de 100 mil pessoas em 3 dias de festa que dificilmente Portugal vai esquecer.

 

08, 09 e 10 de julho são os dias marcados para um cartaz de luxo, que vai fazer estremecer a Praia do Relógio e criar as melhores memórias do verão 2016.

 

Os bilhetes estão à venda em toda a rede blueticket e no Casino Figueira.*

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email