Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

bonssons.jpg

 
OS MELHORES CAMINHOS PARA O BONS SONS 2015
39°35’10.8″ N | 8°27’05.2″ W
A estação quente está instalada e o melhor da música portuguesa vai refrescar as tardes e as noites da Aldeia de Cem Soldos, pronta para receber os visitantes do BONS SONS 2015.

O campismo e parque de caravanas começam a receber campistas a partir de quarta-feira com direito a festa de recepção naquele que foi considerado o Festival Mais Sustentável de 2014. Por esse motivo a organização mantém a aposta nas medidas de redução de impacto local e ecológico.

Várias são as maneiras de chegar - de carro, de boleia, de comboio, de autocarro, de bicicleta, de burro ou a pé. Basta usar as coordenadas GPS: 39°35’10.8″ N 8°27’05.2″ W.

Para aceder ao Festival os visitantes podem escolher uma de 4 entradas, através dos acessos regulares da Aldeia de Cem Soldos: Entrada da Escola (Rua da Escola); Entrada da Calçada (Rua da Calçada); Entrada das Hortas (Rua dos Olheiros); e Entrada da Igreja (Estrada das Caldelas).

 
COMO CHEGAR

CARRO

Basta seguir as indicações de Tomar ou de Torres Novas para a Estrada Nacional 349-3 até Cem Soldos (Madalena). A aldeia conta com 20 zonas de parque de estacionamento na sua envolvente.


 
BOLEIA

Em parceria com o Boleia.net e a BlaBlaCar a organização do Festival incentiva as pessoas à mobilidade sustentável rentabilizando as deslocações para Cem Soldos com partilha de viagem.

http://www.boleia.net
https://www.blablacar.pt


COMBOIO

As estações mais próximas de Cem Soldos são Tomar e Paialvo. O Festival dispõe de Transfer de ligação entre as estações e o recinto de Festival.
Em parceria com o BONS SONS, a CP oferece 30% de desconto para viagens de ida ou de ida e volta, entre os dias 12 e 17 de Agosto de 2015, com destino a Tomar e Paialvo, nos serviços Intercidades, Inter-regional e Regional. Adicionalmente, o BONS SONS oferece 5€ de desconto no Passe 4 Dias, adquirido na bilheteira do recinto, aos visitantes que apresentarem um bilhete de ida e volta de comboio com destino às estações que servem o Festival.

 
TRANSFER

O BONS SONS disponibiliza um transfer de hora a hora para transportar os visitantes entre o Festival, Tomar (estação de comboios e estação de autocarros) e Paialvo (estação de comboios). Este serviço estará disponível dia 12 e 17 de Agosto das 10h às 21h e dias 13, 14, 15 e 16, entre as 10h e as 03h.
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email