Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

BombsAndBullets.jpg

 

 

Bombs and Bullets editam “The Real Medication”

 

O álbum de estreia dos Bombs and Bullets, “The Real Medication”, foi editado no passado dia 26 de junho. Deste trabalho,  “The Impossible Dream” é o single de apresentação. Com o selo da Music In My Soul, o álbum marca o início de uma jornada que os músicos pretendem que seja longa e enriquecedora.

 

Os Bombs and Bullets nasceram, no início de 2013, da ideia do seu cantor/compositor Paulo Amado, que, através do produtor Vítor Neves, reuniu um grupo de músicos, os quais rapidamente se tornaram amigos com ideias e objetivos comuns – são eles Dimitar Kókov (guitarra solo e vozes), Carlos Magano (baixo elétrico) e Francisco Lima (bateria).

 

Durante esse ano e grande parte do ano seguinte, trabalharam em conjunto na criação de um novo projeto musical que poderá agora ser apreciado em CD ou ao vivo.

 

Com a sonoridade Rock cantada em inglês, os Bombs and Bullets pretendem ultrapassar fronteiras e tornar­se o mais abrangentes possível, rodando não só nas principais playlists nacionais como também nas internacionais.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

1 comentário

Comentar post