Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

blasted_mechanism_2015_260.jpg

 

Milhares de pessoas são esperadas na 22.ª Concentração Internacional de Motos, em Góis, de 13 a 16 de agosto, que inclui a atuação dos Blasted Mechanism, Buraka Som Sistema e Moonspell, entre outras bandas e artistas.

Ponto & Vírgula, David Antunes & Midnight Band, Biscoito Interrompido e Ena Pá 2000 são os outros protagonistas do programa musical, que conta também com a participação de vários DJs.

Jaime Garcia, da organização, disse à agência Lusa que pelo menos 20 mil pessoas deverão passar por Góis, no distrito de Coimbra, durante a concentração.

“Potenciamos o consumo no comércio local”, afirmou Jaime Garcia, presidente da assembleia geral e um dos fundadores do Góis Moto Clube, que promove a iniciativa com apoio da Câmara Municipal, diversas empresas e outras entidades.

O programa tira partido dos recantos, esplanadas e praias do rio Ceira, que atravessa a vila e todo o recinto, na Quinta do Baião, e que, “com as suas sombras e os açudes, será sempre o ‘ex-líbris’ da concentração”, refere a organização numa nota.

Os concertos realizam-se num palco orbital, enquanto, numa tenda eletrónica, os DJs Fontes, Vassalo, Diego Miranda, Olga Ryazanova e Mastiksoul “garantem o melhor som e muita adrenalina”, antes e depois das atuações.

“A aposta musical é sempre forte, com um cartaz bastante apelativo”, sublinhou Jaime Garcia.

Com um bilhete único, ao preço de 25 euros, mais cinco euros do que no ano passado, os ‘motards’ e demais visitantes têm acesso a todos os espaços e momentos do programa, tendo ainda direito a duas bebidas.

A concentração inclui um ‘bike show’, bem como o 17.º Encontro Nacional de Mini-Hondas e o 11.º Encontro Nacional de Vespas.

Apoiada por 300 voluntários, maioritariamente jovens, a organização promove mais uma vez uma campanha de solidariedade com os Bombeiros Voluntários de Góis.

Os participantes são incentivados a comprar uma senha, por um euro, ficando habilitados ao sorteio de um capacete e combustível.

Por decisão da Administração Regional de Saúde do Centro, o Centro de Saúde de Góis “vai funcionar ininterruptamente”, nos quatro dias da concentração mototurística, que integra ainda uma feira com farturas, fatos de cabedal, representações de clubes, tatuagens e todo o tipo de equipamento para motociclistas.

O encontro termina no dia 16, domingo, com um passeio na região, às 10:00, aberto a todos os motociclistas presentes.

 

Retirado de Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email