Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

soulmotion.jpg

 

 

“BE MY QUEEN” É O NOVO SINGLE DE SOUL MOTION

Soul Motion apresenta-se pela primeira vez, no panorama musical português, com o lançamento do seu single de estreia “Be My Queen”.

Com uma harmonia quase poética e uma voz generosa e profunda, “Be My Queen”, promete conquistar o público e as playlists nacionais através de uma sensibilidade palpável e um refrão que não deixa ninguém indiferente.

 

Marco Queirós (Soul Motion) nasceu a 17 de Setembro de 1990, em Portugal. Iniciou o percurso musical aos 7 anos, após o primeiro contacto com vários instrumentos musicais de teclas e sopro. Aos 18 anos, descobre a sua verdadeira paixão pelo canto e pelos harmoniosos acordes da guitarra.

 

Em 2013 inicia verdadeiramente a sua jornada artística, com a criação dos seus próprios temas, num conceito bastante intimista. No mesmo ano é convidado para atuar, pela primeira vez, no Centro Cultural Solar dos Condes, em Vinhais, em programas televisivos e radiofónicos. Com uma cultura musical muito abrangente, as suas influências musicais são diversas, sobressaindo artistas como Eddie Vedder e John Mayer. Embora não goste de rotular o seu estilo, assume-o como uma fusão entre o Pop, Blues e Soul.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email