Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

be dom.jpg

 

be-dom este sábado na Noite Branca em Gondomar


Os be-dom são a grande atração da noite branca em Gondomar este sábado dia 2 de Setembro.

Com uma longa carreira internacional (na Europa e Ásia) os be-dom são referência máxima do que de de melhor se faz em Portugal.
Os be-dom são um grupo de divertidos exploradores rítmicos que transformam objetos do nosso quotidiano em instrumentos músicas. Sejam latas, bidões, garrafas ou até mesmo uma banana... tudo é som, tudo é ritmo.
Os seus espetáculos são festas épicas onde ritmo e humor envolvem o público fazendo com que este seja parte ativa no espetáculo.
imprensa internacional atribuiu-lhes críticas de quatro e cinco estrelas,descrevendo os be-dom como um dos mais talentosos grupos de percussão no Mundo.
O poderoso grupo de comunicação inglês BBC (TV e rádio) foi mais além e colocou o espetáculo dos be-dom no seu top 25 de espetáculos a não perder.
Algumas marcas nacionais e internacionais de referência (Hilti, Turismo de Portugal, Escola de hotelaria, NOS) associaram-se aos be-dom convidando-os a serem atores nos seus anúncios de televisão e recriarem o seu divertido mundo rítmico.

Eventos internacionais de destaque:
Edinburgh Fringe Festival (Scotland), The Venetian Carnevale Macau (China), Grand Prix (Bahrain), DanceEast, Jerwood DanceHouse (Ipswich, UK), Cultureshock (Arrogate, UK), Percussionistica World Rhythm Festival (Umbertide, Italy)

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email