Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

bce.jpg

 

 
BCE - Brissos e os Conselheiros de Estrada é um projecto que pretende trazer de volta a sonoridade dos anos 70, envolta em influências actuais, o blues, o rock e o hip-hop dão as mãos à crítica social, à caricatura e à sátira, de forma dinâmica e divertida, num contexto conceptual que aborda os temas fraturantes da nossa sociedade e do País, totalmente interpretados em português.

2015 marcou o início da campanha de promoção do novo álbum de originais; “Magenta” foi o primeiro single a ser apresentado ao vivo por todo o País, antecedendo o lançamento do segundo tema do mesmo disco, intitulado “Tá Um Frio Que Não Se Pode”, que conta com a participação especial do rapper Raffa Noise.

Gravado e misturado por Pedro Vidal, nos Estúdios Vale de Lobos, este álbum tem a participação de alguns amigos: Ruben El Pavoni (A.J. &the Rock' in Trio); Pedro Vidal (Jorge Palma); Luís Ferreira (Nobody's Bizness); Alexandre Frazão (Ala dos Namorados e Resistência) e de Rui Veloso.

Os BCE são: Paulo Brissos (voz e guitarra); Hugo Ganhão (baixo); Gonçalo Santuns (bateria); Pedro Soares (guitarra e voz) e Diogo santos (teclados).
 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email