Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

barry.jpg

 

Barry White Gone Wrong 
lançam “Tornado”
 


Os Barry White Gone Wrong lançaram “Tornado”, o primeiro single do há muito aguardado álbum homónimo. Gravado no Black Sheep Studios e produzido por Tatanka dos Black Mamba, a estreia do single e do videoclip têm selo Antena 3. 
 
O single está disponível para venda online e o álbum pode ser adquirido via online ou na Books & Records MegaStore, no Intendente, em Lisboa.
 
Depois do lançamento do álbum, no Sabotage Clube, em Lisboa, a 21 de Abril, a banda conta já com inúmeros concertos agendados em Portugal e uma digressão na Bélgica e na Holanda que prevê um mês de Julho bem quente além-fronteiras.
 
Os concertos prometem ser memoráveis, num desfile pelas músicas que compõem o seu álbum, na companhia de músicos convidados. 
 

 

 
 
........................................................................................................................
 
AGENDA:
 
5 Julho - Sesimbra
8 Julho - Praia da Tocha, Cantanhede
14 Julho - Riemst, Bélgica
15 Julho . Willebroek, Bélgica
16 Julho . Private BBQ Party, Willebroek, Bélgica
 
........................................................................................................................
 
NOTA BIOGRÁFICA:
 
Quase tudo se pode esperar de uma banda que foi concebida a 12 quilómetros de altitude, numa ponte aérea entre Lisboa e Oslo. O percurso de Barry White Gone Wrong tem sido construído à base de persistência e muito trabalho não deixando indiferente quem o segue. A densidade vocal do belga Peter de Cuyper, o nível técnico-musical dos restantes membros da banda – Mário Moral, Miguel Décio, Pedro Frazão e Ivo Xavier – e o ambiente sexy/glamoroso que os seus concertos transmitem têm seduzido o público.
 
“Tornado” (Abril, 2017)
Produção: Tatanka (Black Mamba)
Convidados Single: Marco Pombinho (teclas), Tatanka (guitarra), Mila Bela (voz), Diogo Santos (teclas), Orlanda Vasconcelos Guillando (voz). 
Mistura e masterização: Blacksheep Studios (Guilherme Gonçalves) 
Videoclip: Filmado, realizado e editado por Pedro Gonçalves. Ideia: Peter De Cuyper. Actores: Peter de Cuyper, Lady Myosotis e Miguel Décio 
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email