Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

cartaz2_tour.jpg

 

 

A banda de Space Rock Caelum's Edge, inicia hoje a sua tour com datas por todo o País e também por Badajoz. Esta tour, denominada "Southern Lights" visa promover o novo álbum que está a ser gravado com a Sony Music Portugal a patrocínio da EDP. Os Caelum's Edge são também a banda embaixadora do EDP Live Bands 2015.

O lançamento do cartaz da tour foi anunciado nas redes sociais da banda, contando com 25 datas de concertos (2 das quais em formato acústico). Espera-se a marcação de novas datas até ao final do ano.

 

Os Caelum's Edge são uma banda de Space Rock do Barreiro (Setúbal) criada em 2012 que tem vindo a delinear um trajeto ambicioso e com intensidade crescente no panorama musical português.

 

 

Inspirados por referências como U2, Pink Floyd, Angels and Airwaves ou 30 Seconds to Mars, em 2012 surge a gravação do primeiro CD "New World" [EP].

 

Apesar de serem relativamente recentes como banda, todos os elementos (Pedro Correia (voz e guitarra - ex-vocalista dos Angry Odd Kids), Diogo Costa (guitarra e teclado), Nuno Aparício (baixo) e Diogo Lopes (bateria)) contam já com uma vasta experiência em projetos musicais anteriores. As suas letras abarcam temáticas atuais desde o conhecimento interior, à globalização e visões de um mundo perfeito, trilhando deste modo o seu próprio caminho musical como Space Rock.

 

DISCOGRAFIA 2012: New World [EP]

2015: Edição com a Sony Music Portugal

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email