Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

avocantigas.jpg

 

 

Novo disco de Avô Cantigas.

O maior ídolo da pequenada está de volta com um novo CD!


O novo álbum do Avô Cantigas, com o título  genérico 'O Popó do Papá', contém temas novos como '1,2,3, Diga Lá Outra Vez'  bem como regravações de êxitos antigos como 'Anacleto Esqueleto','O Popó do Papá' ou 'Gosto de Ti'.


Editado a 20 de Novembro, o novo CD 'O Popó do Papá' é motivo para um novo espectáculo ao vivo cuja primeira apresentação vai acontecer no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra, no dia 30 de Janeiro de 2016.

 

Caros amigos
 
É com muita satisfação que vos anuncio um novo trabalho do Avô Cantigas.


Cada vez mais atento a todos os ingredientes que devem fazer parte duma boa cantiga, aqui vos apresento uma mão-cheia de temas que, certamente, irão animar toda a pequenada.


Desde o início da carreira do patusco velhote em 1982, foram muitas as músicas que se destacaram e uma delas “O popó do papá” serviu de arranque para esta ideia que tivemos e que se traduz no exercício sempre aliciante que consiste em, tantos anos depois, vestir com novos ritmos mais efervescentes e novos sons cheios de modernidade, um conjunto de canções que fizeram história e que hoje, mais uma vez, podem divertir as crianças incutindo-lhes valores, ensinamentos e diversão.


Este é um novo disco muito animado: “O popó do papá”, “Anacleto esqueleto”, “Medley da bicharada”, “Pá, pé, pi, pó, pu”, “Planeta azul e “Mamã papá” entre outros, são alguns exemplos de faixas deste CD/DVD que, simultaneamente, também vão ser a base de um novo musical que estamos a preparar para percorrer o país em 2016. A estreia deste espetáculo está marcada para 30 de Janeiro na sala Olga Cadaval em Sintra.


Muito atentos a todos os pormenores, procurámos obter assim um produto que contenha todos os requisitos para que acreditemos estar perante uma eficaz obra de música para crianças; digo isto correndo o risco de ser pouco modesto mas, sem querer abusar da vaidade, estou convicto que os quase 35 anos de carreira do Avô Cantigas, lhe terão dado a obrigação de ser hoje melhor do que foi ontem e, por isso mesmo, a obrigação de se apresentar perante o seu público cada vez em melhor forma.


“O popó do papá”, com arranque marcado para este final de 2015 será assim um bom pretexto para que o Avô Cantigas possa estar novamente junto dos seus fãs com quem vem mantendo uma relação de amizade duradoura. Uma amizade que tem vindo a tocar pais, filhos e avós e que é o testemunho de uma transversalidade que, para o Avô Cantigas, constitui um dos seus maiores tesouros.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email