Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

image.png

 

 

Bilhetes à venda (toda a gente devia ter um)


 Aveiro vai conhecer a “Tia Graça”!
quinta 8 junho, 21h30
Aveiro, Espaço GrETUA


“Tia Graça – Toda a gente devia ter uma” é a mais recente criação da d’Orfeu AC e sobe ao palco do Espaço GrETUA, em Aveiro, na próxima quinta-feira (8 de junho), às 21h30. 

“Tia Graça” é um espetáculo de autor, concebido e interpretado por Luís Fernandes, no papel mais maduro do seu percurso criativo, a par de um extraordinário trio de jovens instrumentistas da nova vaga: Joana Soares (oboé), Inês Moreira Coelho (fagote) e Inês Luzio (eufónio). A música original é da autoria de Manuel Maio e a cenografia é assinada por enVide neFelibata.

“Maria Virgínia da Graça nunca aprendeu uma nota de música do tamanho de um comboio. Nem ela, nem a mãe, nem as irmãs, nem nenhuma mulher lá de casa. Pelo contrário, todos os homens da família são músicos. Nunca teve filhos, por isso foi mãe do avô, mãe do pai, mãe dos irmãos e agora é mãe dos próprios sobrinhos. Tudo músicos. Hoje, viajada e muito vivida, a Tia Graça está surda que nem uma porta. O que, numa família destas, tem muita graça.”

Assim se apresenta a nova criação da d’Orfeu AC que, depois da estreia em Águeda com lotação esgotada no início de maio, sobe ao palco do Espaço GrETUA (Aveiro) já na próxima quinta-feira, 8 de junho. Os bilhetes estão à venda.



http://www.dorfeu.pt/tiagrac

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email