Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

atoa.jpg

 

ÁTOA

O sucesso YouTube, Shazam, Rádio e os concertos



Vídeo de "Distância" com mais de 400 mil visualizações

Os ÁTOA são definitivamente um dos grandes fenómenos do momento. O videoclipe do seu mais recente single, "Distância", acaba de ultrapassar as 400 mil visualizações no canal Vevo  e é actualmente a música portuguesa mais procurada na aplicação Shazam.  "Distância" já foi ouvida mais de 100 mil vezes no Spotify e encontra-se no número 1 do TNT - Todos No Top - da Rádio Comercial.
 
A banda formada por Guilherme Alface (voz, guitarra, piano), João Direitinho (guitarra, voz, piano), Rodrigo Liaça (bateria, percussão, voz, piano) e Mário Monginho (baixo, guitarra) tem tido um verão repleto de concertos, entre os quais os emblemáticos:  Festival Meo Sudoeste, Meo Arena - na  primeira do espetáculo de Jessie J, Semana Académica do Algarve, Queima das Fitas de Évora ou discoteca Bliss.
 
Para este mês já têm concertos agendados em Monsaraz (dia 12), na Semana do Caloiro da FCT  em Almada (dia 18), na Estação da Luz, em Aveiro (dia 19), na Feira D´Aires, em Viana do Alentejo (dia 25), e na Receção ao Caloiro do ISCAC, em Coimbra (dia 30) e muitas outras datas estão por anunciar.
 
Além dos concertos, o single de estreia "Falar a Dois" também dá que falar. A canção não só faz parte da banda sonora da telenovela "Coração d´Ouro", como já foi ouvida mais de 160 mil vezes no Spotify e o videoclipe soma mais de 220 mil visualizações.
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email