Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

atoa.jpg

 

ÁTOA nomeados para dois Globos de Ouro

 

Foram anunciados ontem à noite os nomeados para mais uma edição dos Globos de Ouropromovidos pela SIC e pela Caras e os ÁTOA estão em destaque, com duas nomeações
A banda, que se estreou há sensivelmente um ano com o single "Falar a Dois", viu-se assim nomeada para os prémios Revelação do Ano e Melhor Grupo.

Os ÁTOA foram seleccionados pela Comissão de Notáveis, responsável pelas nomeações para os Globos de Ouro, para representar a área da Música na disputa para o prémio Revelação do Ano, o único prémio sujeito a votação do público.
 
Os vencedores da 21.ª gala dos Globos de Ouro serão conhecidos numa cerimónia que está marcada para o próximo dia 15 de maio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com transmissão em directo na SIC.
 
Os ÁTOA receberam a noticia com enorme satisfação e reagiram desta forma nas suas redes sociais: 
"Ainda nem acreditamos que isto está a acontecer! É um imenso orgulho estar nomeado para os prestigiados Globos de Ouro e logo em duas categorias tão importantes, Revelação do Ano e Melhor Grupo. E ao lado de verdadeiros ídolos! Obrigado à SIC e à Caras pelas nomeações. Obrigado a toda a equipa da Universal Music por nos ter ajudado a chegar aqui. E muito obrigado a todos vocês que estão desse lado, e nos apoiam incondicionalmente."
 
Desde o lançamento do primeiro single que os ÁTOA se afirmaram como uma das maiores revelações musicais do ano. 
Em 2015 deram mais de 30 concertos, e em 2016 contam já com mais de 60 concertos confirmados para a sua Tour #viverÁTOA, que os vai levar de norte a sul do país e ilhas.
 
"Distância", o seu maior sucesso até à data, já ultrapassou 2 milhões e 200 mil visualizações no YouTube e foi, durante várias semanas, a música de um Artista nacional mais procurada no Shazam. 
 
De "Idade dos Inquietos", o álbum de estreia lançado em Novembro de 2015,  fazem ainda parte o single de estreia  "Falar a Dois",  que integra a banda sonora da telenovela "Coração D'Ouro" e que conta com quase 1 milhão de visualizações no YouTube, e "Pouco de Sol", que faz parte da telenovela "Poderosas". 
 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.