Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

ÁTOA

ÁTOA NA PRIMEIRA PARTE DE JESSIE J DIA 14 DE JUNHO EM LISBOA

 

Os ÁTOA acabam de ser confirmados como a primeira parte do concerto de Jessie J, dia 14 de junho, em Lisboa. A banda formada por Guilherme Alface (voz, guitarra, piano), João Direitinho (guitarra, voz, piano), Rodrigo Liaça (bateria, percussão, voz, piano) e Mário Monginho (baixo, guitarra), deu-se a conhecer ao público através da plataforma Tradiio.
 
O single "Falar a Dois", tema que apresenta os ÁTOA e que recentemente chegou ao mercado, já é um sucesso - o seu videoclip já foi visto cerca de 90 mil vezes na Internet, a música chegou ao 1º lugar do Top 50 dos mais virais da plataforma Spotify, em Portugal e foi ouvida mais de 10.000 vezes só na primeira semana no MEO Music. O single estreou nas rádios portuguesas e apresentou ao grande público os quatro jovens amigos de Évora que formam o grupo.
 
Depois dos concertos na Semana Académica do Algarve e na Queima das Fitas de Évora, os ÁTOA sobem ao palco do MEO Arena, entre muitos outros concertos que podem ser consultados na página de Facebook oficial.
 
Jessie J vai passar por Lisboa dia 14 de junho para um concerto único em nome próprio. A cantora e compositora britânica irá subir ao palco do MEO Arena para apresentar o seu mais recente trabalho de originais, "Sweet Talker", editado em outubro do ano passado e que conta com sucessos como "Bang Bang" e "Burnin´ Up".
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email