Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

átoa.png

 

ÁTOA estão de volta com novo single: Queria Ser

Single é editado na próxima segunda-feira e apresenta novo álbum da banda

 

Os ÁTOA estão de volta com “Queria Ser”, o single que apresenta o muito aguardado segundo álbum do grupo, sucessor do grande fenómeno de popularidade que foi “Idade dos Inquietos”, o disco de estreia. 

“Podem esperar uma canção com uma energia muito contagiante! Impossível não dançar”, afirmam os ÁTOA relativamente a “Queria Ser”, que em breve se somará aos já vários sucessos do grupo português.

 

Segundo os próprios ÁTOA, “Queria Ser” “é a canção preferida de todos” os membros do grupo, fará parte do próximo álbum e, curiosamente, o processo de composição deste tema foi acompanhado pelos fãs da banda. “Estávamos a fazer um live no Instagram enquanto compúnhamos e muitas pessoas tiveram oportunidade de participar do processo criativo connosco”, contam os ÁTOA. 

Com “Queria Ser” os ÁTOA levantam assim a ponta do véu do muito aguardado segundo álbum, a ser lançado no final do ano: “Existem muitas diferenças do nosso primeiro disco para agora. Tivemos oportunidade de crescer muito durante a digressão do primeiro disco, com mais de 110 concertos, e felizmente a nossa musicalidade cresceu connosco, vão poder comprovar isso no próximo álbum.”

Enquanto segunda-feira não chega, fiquem com o teaser para “Queria ser”:

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email