Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

atoa.jpg

 

ÁTOA celebram os 30 anos do Cartão Jovem

O Cartão Jovem E.Y.C. celebra em 2016 o 30º aniversário de atividade na promoção da mobilidade juvenil e o acesso a produtos, bens e serviços de lazer, cultura, entretenimento, desporto, tempos livres, tecnologias de informação, entre outros.

Para celebrar este aniversário, o Cartão Jovem convidou os ÁTOA a comporem uma música inédita, inspirada na nova assinatura do Cartão Jovem: “Faz Mais.Vive Mais.”

O resultado desse desafio, vai poder ser ouvido em primeira mão, já amanhã, na discoteca Urban Beach em Lisboa, onde os ÁTOA vão dar um pequeno concerto na festa de aniversário dos 30 anos do Cartão Jovem.

A música “Faz Mais, Vive Mais” será posteriormente disponibilizada nas plataformas digitais habituais.

ÁTOA

Os ÁTOA são a maior revelação da música nacional do último ano.

Nomeados para dois Globos de Ouro: Revelação do Ano e Melhor Grupo, a banda de Évora, conta com mais de 60 concertos confirmados para o ano de 2016.

Descobertos pela Universal Music Portugal, após terem vencido um desafio da plataforma online Tradiio, os ÁTOA não param de conquistar o público desde que lançaram o primeiro single em Abril de 2015.

‘Distância’ já foi visto perto de 2 milhões e 500 mil vezes no YouTube e foi durante semanas a música portuguesa mais procurada no Shazam. O single de estreia ‘Falar a Dois’ conta com mais de 1 milhão de visualizações e faz parte da banda sonora da novela ‘Coração D’Ouro’, enquanto ‘A Cada Passo’, o mais recente single, faz parte da banda sonora da novela ‘Rainha das Flores’.

Os ÁTOA são: Guilherme Alface na voz e guitarra; João Direitinho na guitarra e voz; Rodrigo Liaça na bateria e voz; Mário Monginho no baixo.

 

Cartão Jovem E.Y.C.

O Cartão Jovem E.Y.C. é uma iniciativa europeia, tendo Portugal sido um dos países fundadores em 1986, existente em 38 países, com mais de 6 milhões de portadores. Em Portugal o número de adesões tem vindo a aumentar nos últimos anos, existindo atualmente mais de 166 mil portadores ativos.

O Cartão Jovem E.Y.C. proporciona aos seus titulares mais de 70 mil vantagens europeias, das quais 7500 são nacionais, através de descontos, reduções e isenções em produtos e serviços prestados por entidades públicas e privadas, em 9 áreas fundamentais de atividade, a saber: alojamento, comércio, cultura e lazer, desporto, formação, mobilidade, restauração, saúde e beleza e serviços.

A Movijovem é a entidade responsável pelo Cartão Jovem em Portugal.

 
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email