Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

anya karyn.jpg

 

ANYA KARIN APRESENTA AO VIVO NOVO EP

 

Anya Karin, nova voz da soul music, levará já este Sábado, dia 23 de Julho, as canções do seu EP de estreia ao Clube Lusitano, em Lisboa. O concerto tem início às 22h30 e os bilhetes têm o custo de 5€.

 

“Owner” foi lançado em novembro último com o selo da Music In My Soul. O registo composto por quatro temas apresenta-a enquanto uma das mais promissoras intérpretes da nova colheita da soul.

 

Uma das primeiras memórias musicais que tenho são os passeios de bicicleta a cantar e a assobiar com o meu pai. Não me recordo qual era a minha idade ao certo. Mas era pequena o suficiente para viajar no cesto da bicicleta.

 

Mais tarde, as brincadeiras com um teclado musical motivaram os meus pais a gravar as minhas invenções musicais enquanto fingia dar concertos no quarto usando a cama como um palco. Já na adolescência, entrei numa pequena escola de música para aprender guitarra clássica. A partir dessa altura, a paixão pela música tomou proporções mais sérias e tive a certeza que este seria o meu caminho.

 

Emigrei para o País de Gales, por força das circunstâncias, onde frequentei um curso de canto no Yale College. Nesta altura, o meu marido também me influenciou musicalmente a gravar e a compor para o meu primeiro projeto de originais, “Deep Dream”. Um projeto totalmente amador mas que me deu experiência de gravação.

 

Ao regressar às minhas origens decidi levar a minha carreira musical para os palcos e para o ensino, trabalhando como professora de canto na escola RockGP e participando em inúmeros projetos de covers de estilos variados. Durante anos tive a oportunidade de atuar em diversos bares, hotéis, casinos, festas privadas, etc, que me fez adquirir uma vasta experiência e fazendo me crescer como artista.

 

Contudo, foi com o meu projeto de covers pessoal, intitulado Anya Karin, que vi a minha carreira a atingir novos patamares de aceitação e sucesso. Tratava­se de um espetáculo de covers onde interpretava as minhas próprias versões de grandes temas Soul conhecidos de todos. Era natural que o projeto Anya Karin evoluísse para a gravação de música original. É assim com grande prazer que apresento ao mundo o meu primeiro EP.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email