Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

ANYA KARIN AO VIVO NA FNAC

Anya Karin, nova voz da soul music, prepara-se para dar início a uma série de showcases em lojas FNAC com o propósito de dar a conhecer ao público as canções do seu EP de estreia.

 

“Owner” foi lançado em novembro último com o selo da Music In My Soul. O registo composto por quatro temas apresenta-a enquanto uma das mais promissoras intérpretes da nova colheita da soul.

 

Conheçam o roteiro das datas:

 

16 Setembro | FNAC Cascais Shopping, 22h

17 Setembro | FNAC Almada Fórum, 17h

18 Setembro | FNAC Alegro Alfragide, 17h

 

Uma das primeiras memórias musicais que tenho são os passeios de bicicleta a cantar e a assobiar com o meu pai. Não me recordo qual era a minha idade ao certo. Mas era pequena o suficiente para viajar no cesto da bicicleta.

 

Mais tarde, as brincadeiras com um teclado musical motivaram os meus pais a gravar as minhas invenções musicais enquanto fingia dar concertos no quarto usando a cama como um palco. Já na adolescência, entrei numa pequena escola de música para aprender guitarra clássica. A partir dessa altura, a paixão pela música tomou proporções mais sérias e tive a certeza que este seria o meu caminho.

 

Emigrei para o País de Gales, por força das circunstâncias, onde frequentei um curso de canto no Yale College. Nesta altura, o meu marido também me influenciou musicalmente a gravar e a compor para o meu primeiro projeto de originais, “Deep Dream”. Um projeto totalmente amador mas que me deu experiência de gravação.

 

Ao regressar às minhas origens decidi levar a minha carreira musical para os palcos e para o ensino, trabalhando como professora de canto na escola RockGP e participando em inúmeros projetos de covers de estilos variados. Durante anos tive a oportunidade de atuar em diversos bares, hotéis, casinos, festas privadas, etc, que me fez adquirir uma vasta experiência e fazendo me crescer como artista.

 

Contudo, foi com o meu projeto de covers pessoal, intitulado Anya Karin, que vi a minha carreira a atingir novos patamares de aceitação e sucesso. Tratava­se de um espetáculo de covers onde interpretava as minhas próprias versões de grandes temas Soul conhecidos de todos. Era natural que o projeto Anya Karin evoluísse para a gravação de música original. É assim com grande prazer que apresento ao mundo o meu primeiro EP.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.