Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

antoniozambujo.jpg

 

 


ANTÓNIO ZAMBUJO

Edição de novo álbum "Rua da Emenda" antecipada para 14 de novembro

Regresso aos coliseus marcado para fevereiro

"Rua da Emenda" é o novo disco de António Zambujo. A edição do álbum,  em pré-venda no iTunes e no Google, foi antecipada e chega agora às lojas a 14 de novembro. "Rua da Emenda" é antecedido pelo tema "Pica do 7", já disponível no iTunes.

O iTunes disponibilizou outras faixas, antes da data de edição, a quem aderiu à pré-venda de "Rua da Emenda", que tem o apoio da Antena 1: a "Valsa do Vais ou não Vais", "Despassarado",  "Pantomineiro" e ainda, "Tiro pela Culatra" e "Barata Tonta.

"Rua da Emenda" dispensa os condicionamentos de trânsito, porque, guiados pelo sinaleiro que canta, todos têm lugar. Não há sequer problemas de estacionamento: aos lugares reservados para os colaboradores habituais – de João Monge a Maria do Rosário Pedreira, de Ricardo Cruz a José Eduardo Agualusa, entre outros – juntam-se espaços novos e amplos para quem chega e é recebido em festa – Miguel Araújo, Samuel Úria, José Fialho Gouveia, para citar alguns – como acontece sempre que a voz de António Zambujo é o destino.

À notícia do novo disco, junta-se a confirmação do regresso de Zambujo aos Coliseus de Lisboa e Porto, em fevereiro de 2015: primeiro na capital, a 19 e depois na invicta, a 21. 

A "Rua da Emenda" é, afinal, uma rua do mundo. E será revelada a 14 de novembro.
 
 
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email