Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

globosdeouro.jpg

 

 
António Zambujo e Dead Combo distinguidos com Globos de Ouro



Na vigésima edição dos Globos de Ouro, cuja cerimónia decorreu ontem no Coliseu dos Recreios em Lisboa, os Dead Combo foram contemplados com um Globo de Ouro para "Melhor Grupo" e António Zambujo com dois prémios nas categorias de Melhor Intérprete Individual e Melhor Música, com "Pica do 7", do seu mais recente álbum de originais "Rua da Emenda". A letra foi escrita por Miguel Araújo, a quem António entregou este Globo durante o seu discurso.
 
"Rua da Emenda", que já atingiu a marca de ouro (estando prestes a chegar à platina), foi lançado em Novembro de 2014 e é o mote da actual digressão nacional e internacional de António Zambujo.
 
Também distinguidos na noite de ontem foram os Dead Combo - a dupla Tó Trips e Pedro Gonçalves venceu na categoria de Melhor Grupo.  O sexto disco do grupo, "A Bunch of Meninos", foi lançado em Março de 2014 e está prestes a atingir a marca de disco de ouro, o primeiro do grupo. Os Dead Combo já têm presença confirmada na próxima edição do NOS Alive com um concerto no dia 11 de Julho, depois de em Março estarem no Canadá e EUA para uma digressão que passou por cidades como Montereal, Quebec, Nova Iorque e Nova Jérsia.
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email