Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

anselmoralph.jpg

 

A noite de ontem foi de glória para Anselmo Ralph. Esgotou completamente o Meo Arena e viu o seu sucesso ser reconhecido com a entrega do Prémio Artista do Ano RFM.

 

Numa noite inesquecível, que foi o culminar das comemorações de 10 anos de carreira de um dos artistas de maior sucesso em Portugal, os milhares de fãs, que assistiam ao concerto vibraram e aplaudiram com entusiasmo, a equipa do Café da Manhã, André Henriques, Joana Cruz, Mariana Alvim e Rui Unas, que subiu de surpresa ao palco para entregar a Anselmo Ralph o Prémio Artista do Ano, que assinala e reconhece o talento, a dedicação, a energia, e o sucesso deste artista angolano.

 

Anselmo Ralph agradeceu e disse emocionado que este prémio “é de todos e é também da RFM. Talvez eu não fosse o que sou hoje sem a RFM e sem vocês que querem ouvir as minhas músicas”.

 

Para Antonio Mendes, director de programação da RFM, “este prémio foi atribuído por unanimidade pela equipa da RFM. Anselmo Ralph é hoje um artista incontornável no nosso País e é com muito orgulho que vemos o seu sucesso também ligado à RFM”

 

Depois deste momento, Anselmo cantou a música que foi a sua porta de entrada em Portugal – Não me Toca. O concerto, que foi transmitido em directo pela RFM, durou cerca de 2 horas sempre com o público ao rubro e a cantar em uníssono com o músico.

 

Mais fotografias em http://we.tl/Dqqp0lceKN

Créditos: Pedro Figueiredo

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email