Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

anarchymachine.png

Anarchy Machine dão showcase em Faro

 

A próxima atuação dos Anarchy Machine vai ser na FNAC de Faro (Forum Algarve) já no próximo sábado, dia 13 de junho, pelas 17h00. Este showcase servirá para a banda apresentar o seu EP homónimo, editado pela Music In My Soul em fevereiro. “Putos” é o primeiro single deste trabalho, que se encontra disponível nas principais plataformas digitais.

 

Com o sonho de conquistar o público com o seu “Rock de garagem”, os Anarchy Machine surpreendem com a sua maturidade e qualidade musical.

 

Fundado em 2012, o grupo composto por José Carmo (guitarra e voz), David Pires (guitarra), Raquel Narciso (baixo) e André Nascimento (bateria) conta já com alguns prémios no currículo: Concurso de Bandas do Marginalia 2014 - 1º Lugar; Concurso de Talentos da Escola Teixeira Gomes - 1º Lugar na categoria de Bandas; Concurso de Bandas da Moju em Olhão - 2º Lugar.

 

Neste seu primeiro EP homónimo, a banda algarvia apresenta um trabalho repleto de harmonia, percussões pesadas e solos de guitarra conquistadores, acompanhados pelo galanteador baixo e colmatando com uma voz cortejadora que canta em português. É também clara a influência destes artistas, que “bebem” em bandas como Foo Fighters, Nirvana e Them Crooked Vultures, presenteando o seu público com uma sonoridade idêntica, que vai arrebatando a cada nota

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email