Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

ANA MOURA

Paris rende-se no início da MOURA TOUR



"Resta dizer que Ana Moura não é mais uma cantora como as outras. Aos 36 anos, é uma estrela. Que faz a música portuguesa viajar."


4**** in Le Parisien, 11 de fevereiro

Foi uma casa cheia, a que recebeu Ana Moura e os seus músicos no mítico Olympia em Paris, no passado dia 19, naquela que foi a primeira data da TOUR Mundial de MOURA. Nas duas noites seguintes, Ana Moura foi recebida com lotação esgotada no Casino 2000, no Luxemburgo. Noites inesquecíveis para quem as viveu, como podem testemunhar as reportagens das televisões portuguesas presentes em Paris. Para ver aqui e aqui.
 
Foram também os franceses os primeiros a editar o novo disco no território internacional e continuam a chegar-nos os ecos da imprensa e rádios francesas. Podem testemunhar o que diz o Le Parisien e o Le Figaro, ou ouvir os elogios em francês que Ana Moura recebeu em direto, na rádio nacional France Inter, no dia em que interpretou ao vivo nos seus estúdios dois temas do seu novo disco. 

Entretanto, Ana Moura prepara-se para a estreia do vídeo do novo single de “Moura”, o tema “Tens os Olhos de Deus”. O vídeo tem estreia marcada para o próximo dia 3 de março e online já podem ser vistos duas amostras: Teaser 1 e Teaser 2  

Antes de iniciar a TOUR MOURA em Portugal, a cantora actua por duas vezes na Roménia, para depois então passar pelas maiores salas do País. Ver tour aqui.
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email