Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

24 Mar, 2017

Ana Gomes - Diz-me

 

Letra

 

Como vou sair, daqui agora
Se o teu corpo já moldou o meu colchão
Como o meu peito, noite fora
Se moldou sempre à tua mão
Como vou partir, se aqui agora
Sob o travesseiro desta cama
A minha camisa de noite
Se abraçou ao teu pijama

Diz-me como posso eu ir-me embora
Se aprendi contigo a não chorar
Como vou sair, porta fora
Vida fora, sem lembrar

A dor que bebemos gelada
Os nossos silêncios num cinzeiro
Como vou esquecer, o teu rosto
O teu rosto, o teu cheiro

Como vou partir daqui agora
Se o meu corpo ama quase em segredo
Trago nas costas os caminhos
Que me rasgas-te com os dedos
Diz-me, como, posso, partir

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email