Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

bacalhau.png

Ana Bacalhau

Mais de 100 mil visualizações do vídeo de “Ciúme” em menos de uma semana

Estreou no passado dia 25 “Ciúme”, o primeiro single de “Nome Próprio”, o álbum que marca a estreia a solo de Ana Bacalhau, a voz dos Deolinda. Com música e letra de Miguel Araújo, “Ciúme” estreou no mesmo dia do seu lançamento o videoclipe, que já soma mais de 100 mil visualizações. O vídeo, realizado por Sérgio Rosário e Igor Fioravanti, com direcção criativa de Joaquim Albergaria, tem estado no TOP de trends do Youtube.

 

Nome Próprio” já se encontra em pré-venda no iTunes e na Fnac, loja que tem uma edição exclusiva com uma canção extra: “Dama da Noite”, de António Zambujo e João Monge.

Samuel Úria, Jorge Cruz, Nuno Prata, Afonso Cruz, Nuno Figueiredo, Capicua, Márcia, Carlos Guerreiro e Francisca Cortesão são outros dos nomes que constam de “Nome Próprio”. Ana Bacalhau também se aventura na composição em “Deixo-me Ir”, canção para a qual também escreveu a letra, o mesmo acontecendo em “Só Eu” e “Menina Rabina” (ambas com música de Henrique Janeiro). 

Na gravação do disco, Ana Bacalhau contou com a preciosa mestria de Luís Figueiredo (piano, teclados), Luís Peixoto (cavaquinho,bouzouki, bandolim), Zé Pedro Leitão (contrabaixo, baixo), Alexandre Frazão (bateria, percussão), músicos que a acompanharão ao vivo. Em “Ciúme”, o primeiro single agora estreado conta ainda como músicos convidados Mário Delgado (guitarra eléctrica) e Amadeu Magalhães (cavaquinho).

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.