Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

bacalhau.png

Ana Bacalhau

‘Leve Como uma Pena’ é o segundo single de ‘Nome Próprio’

Videoclipe estreia dia 20, na data em que chega às lojas o álbum

Foi escrita e composta por Jorge Cruz a nova canção agora retirada do álbum de estreia a solo de Ana Bacalhau, ‘Nome Próprio”. O videoclipe da canção, com realização de André Tentúgal, foi gravado no Aeródromo de Manobra N.º1 da Força Aérea Portuguesa, tem estreia marcada para a manhã da próxima sexta-feira, no canal AnaBacalhauVevo.

Aqui podem ver um pequeno teaser do vídeo:

 

É também dia 20 que chega às lojas e a todas as plataformas digitais, ‘Nome Próprio”, o muito aguardado álbum de estreia de Ana Bacalhau. Masterizado nos estúdios de Abbey Road,
Nome Próprio teve produção de João Bessa e Ana Bacalhau e, para além dos já conhecidos singles ‘Ciúme’, de Miguel Araújo, e ‘Leve Como Uma Pena’ de Jorge Cruz, conta ainda com canções de Samuel Úria, Nuno Prata, Afonso Cruz, Nuno Figueiredo, Capicua, Márcia, Carlos Guerreiro, Janeiro e Francisca Cortesão assim como da própria Ana Bacalhau.

O Observador tem estado a desvendar imagens do processo de gravação e ensaios de ‘Nome Próprio’ em pequenos vídeos com imagens captadas por Filipe Ferreira que podem ser vistas aqui: Teaser 1 | Teaser 2 | Teaser 3. O jornal online terá este documentário online dia 20, uma versão mais curta do que a televisiva que se espera estrear no inicio de 2018.

"Nome Próprio" encontra-se em pré-venda na Fnac, numa edição exclusiva, com um formato diferente e com uma canção extra, "Dama da Noite", de António Zambujo e João Monge.

A digressão de “Nome Próprio” arranca com o praticamente concerto esgotado a 3 de novembro em Loulé, passando em Janeiro pelo por Lisboa e Porto, dias 26 no Teatro Tivoli BBVA e 31, na Casa da Música.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email