Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

ambar.jpg

 

 

Duas bandas e duas estreias discográficas.

Ambar (Lisboa) e Mike Bramble (Leiria) em concertos de apresentação de discos de estreia

Quinta, 28 Janeiro, 22h00 no Sabotage, em Lisboa

AMBAR
apresentam “No entanto, ela move-se”

Nascendo das influências dos seus membros, tão díspares como o Norte do Sul, AMBAR é uma banda de rock cuja estrela do norte é a palavra em língua portuguesa. Com a premissa de que é na melodia e na harmonia que todos se entendem, os Lisboetas AMBAR gravaram o seu primeiro álbum, “No entanto, ela move-se”, que vai ser apresentado ao vivo nesta data, no Sabotage.


https://www.facebook.com/ambar.lisboa.rock
http://ambar2015.bandcamp.com/
“Xerife” | https://www.youtube.com/watch?v=uBd5W3UZZt0

MIKE BRAMBLE

Mike Bramble surge com um projecto ambicioso de canções onde a melodia do Pop se mistura com o aroma do Blues/Jazz e a textura do Rock, fazendo com que cada música tenha um diferente sabor

O músico de Leiria cedo se mudou para Londres para se formar no Institute Of Comtemporary Music Performance. No regresso a Portugal remeteu-se ao seu estúdio e começou a gravar e produzir músicas da sua autoria. Depois de as mostrar a alguns amigos e conhecidos, algumas dessas canções atraíram a atenção de ouvintes um pouco por todo o Mundo. O tema “Is it you” esteve na playlist de estações de rádio e rádios online de países como França, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos da América, Canadá, Jamaica, Itália, Suécia, Noruega, Espanha, Brasil, Portugal ou Autrália, e chegou mesmo a atingir o primeiro lugar do top Soul da rádio Ourstage.com.

Foi em 2012 que Mike Bramble (voz e guitarra) se reuniu a João Loureiro (bateria), Hugo Santos (baixo) e Mike Gomes (guitarra) para tocar ao vivo e fazer novos arranjos para canções antigas, bem como compor novos temas que vai lançando regularmente online. “Platonic” é o primeiro EP de Mike Bramble, que partilha cartaz com AMBAR para nesta data apresentar trabalho de estreia.

https://www.facebook.com/mikebramblemusic
https://www.youtube.com/watch?v=xDj3Scw3Jeo&feature=youtu.be “Radio”

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email