Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

13 Set, 2014

Alfayate - Inimigo

 

 

Letra

 

 

A nossa situação é frágil 
E é tão fácil não ter de escolher 
E permitir que os outros decidam o que há-de ser 
Tu és sempre a mesma coisa, 
Nunca sais do teu lugar 
Tu és sempre a mesma coisa, 
E ninguém te vai ajudar 
Estou aqui parado 
Há meia hora e o destino está traçado 
Faz tanto tempo que eu vivo o mesmo 
Eu não sei bem o caminho que hei-de seguir, 
O que fui, o que sou e onde quero ir 
Estou perdido e tenho medo do que há-de vir, 
Deixo andar, deixo me ir, deixo-me cair … 
Deixo-me cair (2x) 
Tanta dor a que fui sujeito, não cabia no meu peito 
O inimigo está no ar e esta merda vai mudar (2x) 
O inimigo está no ar (4x)

credits

from Pano p'ra mangas, track released 08 April 2016 
Letra e música José Ferreira 
Arranjos de bateria Ruca Lacerda

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email