Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

salmar.jpg

 

 

ÁLBUM DE ESTREIA DE SALMAR, “INQUIETAÇÃO”, EM EDIÇÃO DIGITAL

 

Primeiro veio o single que o apresentou a tudo e todos, intitulado “Invade-me a Alma”. Esta balada atual, onde o passado e o futuro se encontram, surpreendeu e emocionou quem a encarou de espírito aberto. Agora surge o próximo passo: a edição digital de “Inquietação”, o álbum de estreia de Salmar.

 

Disponível em The Store, Amazon e Google Play, este é um álbum que conquista e apaixona, sendo impossível resistir aos ritmos contagiantes ou aos temas mais românticos. É sob o selo da Music For All que este pedaço de portugalidade, onde a nossa cultura, hábitos e raízes são os protagonistas, chega agora às lojas digitais, estando prevista para breve a edição física de “Inquietação”!

 

Nasceu sob o nome de Filipe Ferreira, mas é como Salmar que sobe a palco. Sempre sentiu a música como uma extensão de si mesmo, uma forma alternativa de comunicar e expressar os seus pensamentos, actos e desejos.


Cedo se tornou adquirido que seguiria pelo atribulado, e emocionante, trilho que pode ser o mundo da música. Na hora de escolher um nome artístico honrou a terra que o viu nascer, Peniche e, acima de tudo, a forte ligação ao mar. Não é, portanto, ao acaso que hoje o chamamos de Salmar!


Passada uma década e meia e mais de quinhentos concertos por todo o país tomou uma decisão: apostaria verdadeiramente na sua carreira a solo. Consolidou, assim, o desejo e a promessa de escrever, compor e cantar temas seus e só seus.

 

A consequência natural desta resolução é o lançamento do single “Invade-me a Alma”, tema que nos conquista suavemente e nos introduz ao primeiro álbum discográfico – “Inquietação”. 2017 é o ano em que Salmar dá o salto rumo ao infinito.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email