Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Adega Records lança o seu primeiro EP

Adega Records


A equipa Adega Records tem o prazer de anunciar a sua primeira edição. Trata-se de um EP Intitulado “GROUND ZERO” da banda FRANKIE SHUE .

 

Depois do lançamento do primeiro single/videoclipe dos FRANKIE SHUE “Prayer”, já está disponível o EP em formato digital através da plataforma Bandcamp.


FRANKIE SHUE é uma banda portuense, composta originalmente por Luís  Meireles, Alexandre Braga e Nuno Cardoso que juntam forças e fraquezas na criação do pseudónimo colectivo Frankie Shue. Juntos definem-no assim: “Frankie Shue não é o herói que se senta no balcão do bar e se deixa afogar nas suas memórias. Nem ,tão pouco, o louco que goza, à sombra de uma árvore, da sua cosmomania. Frankie Shue é, somente, o homem putativo que o escreve.”


Pedro Carvalho, um dos artistas da Adega Records, descreveu o som de FRANKIE SHUE da seguinte maneira: "O barulho do circo a ecoar pela cidade enquanto comes pepitas mágicas de um caixa de cereais. Um pulsar orgânico e cinematográfico que Waits aprovaria."


Adega records é uma editora discográfica independente do Porto, fundada no início do ano de 2014. Esta é composta por músicos e profissionais do audiovisual que se juntaram em 2012 numa Adega vazia nos arredores do Porto, da qual fizeram o seu estúdio e quartel general. Demoraram dois anos a criar a estrutura e organização necessária para, de uma maneira criativa e sustentável, trabalhar em conjunto cada projeto desde a sua origem até à edição.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.