Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

them flying monkeys.jpg

 

THEM FLYING MONKEYS
Café Concerto


Os Them Flying Monkeys aliam as cores do neo-psicadelismo à tonalidade alternativa, mais carregada.

Os cinco amigos de longa data inspiram-se nos ambientes etéreos da florestação sintrense e no odor azul da maresia permanentemente sentida na sua sala de ensaios para originarem a tensão atmosférica que caracteriza o seu som.

Entre Abril e Julho de 2015, a banda registou o seu primeiro EP, homónimo, gravado e masterizado no Black Sheep Studios (Sintra) por Bruno Pedro Simões (Sean Riley & The Slowriders). Este disco catapultou-os e, em Março deste mesmo ano, venceram o XXI Festiva de Música Moderna de Corroios e, em Maio, a terceira edição do concurso EDP Live Bands. Dias 7 e 9 de julho atuaram, respetivamente, no Bilbao BBK Live e no Palco Heineken do festival Nos Alive 2016. Mais recentemente tocaram no Vodafone Band Scouting, que dá acesso ao Vodafone MexeFest2016.

O seu primeiro Lp, Golden Cap, produzido por Carlos BB António (Keep Razors Sharp) e gravado por Guilherme Gonçalves no decorrer de Maio de 2016, no Black Sleep Studios, será editado pela Sony Music em Fevereiro de 2017.

A 14 de Novembro a Antena 3 avançou o primeiro single do quinteto, “Molly”, realizado por Leonor Bettencourt Loureiro e produzido por Sara Feio. Podem escutá-lo aqui: http://bit.ly/2hTqRw1

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email